FRIENDS.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Fica difícil assim


Por que milhões de pessoas descontentes com os partidos, continuam a incentiva-los? sabem que cada partido procura não defendê-los, mas assumir o controle do poder e garantir interesses que não são necessariamente os da população.
a cada eleição, fortalecem a corrupção e os interesses de poder que os cargos do governo garantem. se não concordam com os partidos, não adianta procurar o “menos pior” e votar, é necessário que cada um vote nulo, não eleja nenhum partido ou político profissional, porque estes parasitas não vão resolver nossos problemas.
devemos sair de nossa apatia, de nosso comodismo de apenas votar e agir diretamente para resolver nossos problemas, de forma horizontal para que todos participem desse processo. é um método de fazer política sem políticos profissionais que só querem se dar bem.
Vamos votar nulo...

Um comentário:

  1. Neste período que antecede às eleições, os pretensos candidatos a prefeito das grandes cidades costumam direcionar seus discursos com promessas que jamais serão cumpridas com temas que, na verdade, não são da competência do município. Guiam-se pelas pesquisas de opinião pública que apontam os problemas que mais afligem a população carente.
    Assim fica fácil...

    ResponderExcluir